Coordenação - (11) 2344-4600

comunicacao@aps.santamarcelina.org

Coordenação APS

Rua Harry Dannenberg, 276

Redes Sociais

Veja como fica o funcionamento das unidades de saúde no Ano Novo

Veja como fica o funcionamento das unidades de saúde no Ano Novo

Hospitais, prontos-socorros, Assistências Médicas Ambulatoriais (AMA) 24h e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionarão de forma ininterrupta

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de São Paulo informa que no dia 31 de dezembro (ponto facultativo) e no feriado de Ano Novo (1º de janeiro de 2021) os hospitais, prontos-socorros, Assistências Médicas Ambulatoriais (AMA) 24h e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), funcionarão o dia todo, de forma ininterrupta.

As unidades AMA 12h, com atendimento de segunda a sábado, inclusive feriados e pontos facultativos, atenderão das 7h às 19h nos dois dias.

As AMA/UBS Integradas com atendimento de segunda a sábado, inclusive feriados e pontos facultativos, funcionarão nos dias 31 e 1º de janeiro, das 7h às 19h, apenas com pronto atendimento na parte que corresponde à AMA.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), os Ambulatórios de Especialidades (AE), que abrem de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, também fecham nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

As AMA Especialidades, Ambulatórios de Especialidade (AE) e os Hospitais Dia, que abrem de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h, não atenderão nos dias 31 e 1º de janeiro, mas abrirão no sábado, dia 2.

Reprodução: @SMS/SP

Sem comentários

Deixe uma resposta