Coordenação - (11) 2344-4600

comunicacao@aps.santamarcelina.org

Coordenação APS

Rua Harry Dannenberg, 276

Redes Sociais

Santa Marcelina disponibiliza central de apoio aos usuários

Santa Marcelina disponibiliza central de apoio aos usuários

Na zona leste de São Paulo, o Hospital e APS Santa Marcelina organiza uma central de relacionamento para atender as dúvidas e orientar os usuários, antes de procurar um serviço de saúde.

Como parte do plano de contigência institucional para a pandemia do COVID-19, a central tem como objetivo ofertar informações com qualidade e que atendam as necessidade do usuário, bem como direcioná-lo para o serviço de saúde, se necessário. A central conta com profissionais de saúde, que possuem experiência nas Unidades e conhecem a rotina da população e dos equipamentos assistenciais. Além disso, foram treinados e capacitados para atuarem na central. 

Em funcionamento a dois dias, já foram atendidas mais de 100 ligações e entre as dúvidas estão como irá funcionar dos serviços, supensão das consultas agendadas, sintomas do COVID-19, entre outras.

Nos casos de não urgência, os usuários poderão contar com o atendimento diário, de segunda a domingo, em horários diferentes aos finais de semana, e as ligações são gratuitas para celular.

“Diante dessa pandemia, o Santa Marcelina tem o compromisso de auxiliar à população, além das atividades assistenciais, ofertando orientações e informações com qualidade para tranquilizar as comunidades”, comentou Irmã Rosane, Diretora Presidente.

Além da central, o usuário pode fazer o contato com a sua UBS, mais próxima, através da relação de telefones, disponíveis no site da APS Santa Marcelina, na aba, serviços de saúde.

20

Sem comentários

Deixe uma resposta