Coordenação - (11) 2344-4600

comunicacao@aps.santamarcelina.org

Coordenação APS

Rua Harry Dannenberg, 276

Redes Sociais

Rede Santa Marcelina de Saúde lança o Bosque da Vida

Rede Santa Marcelina de Saúde lança o Bosque da Vida

Projeto visa homenagear aos profissionais da linha de frente da Covid-19 e celebrar as vidas salvas pela instituição.

Na manhã desta quinta feira (10), aconteceu no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, zona leste de São Paulo, o lançamento do Programa Com Vida Verde????, em celebração as mais de 4 mil vidas salvas na Rede de Saúde Santa Marcelina no enfrentamento à atual pandemia do novo coronavírus. E a inauguração do Bosque da Vida dedicado aos profissionais da linha de frente no combate à Covid-19.

Seguindo as medidas de biosegurança e proteção dos presentes, o evento ocorreu na área externa do Hospital e contou com a presença do Dr. Osmar Mikio Moriwaki, da Coordenadoria de Regiões de Saúde da Secretaria do Estado de São Paulo, que representou o Governador do Estado de São Paulo Sr. João Dória, da Irmã Rosane Ghedin, Diretora Presidente da Rede de Saúde e Cultura Santa Marcelina, os administradores hospitalares e colaboradores das diversas categorias profissionais.

SOBRE O COMVIDA VERDE

O Programa Comvida Verde terá dois eixos de execução, o primeiro é o “Projeto Colorindo a Nossa Casa Comum”. Esse projeto propõe realizar o plantio de 4 mil mudas de árvores nativas em todo território de atuação da Rede de Saúde Santa Marcelina, bem como realizar distribuição responsável de mudas. No outro eixo será o “Projeto Cuidando da Nossa Casa Comum”, que terá foco no gerenciamento adequado de resíduos em nossos serviços e com as comunidades onde estamos inseridos.

 

Sem comentários

Deixe uma resposta