Coordenação - (11) 2344-4600

comunicacao@aps.santamarcelina.org

Coordenação APS

Rua Harry Dannenberg, 276

Redes Sociais

Edital 50/2017 – Auxiliar de Farmácia Externo CSSM

Edital 50/2017 – Auxiliar de Farmácia Externo CSSM

Edital 50/2017 – Processo Seletivo Institucional Externo

Cargo de Auxiliar de Farmácia

 

Objetivos do Processo Seletivo:

• Captação de Profissionais alinhados aos requisitos e ao perfil de competências do cargo.

 

Informações sobre o Processo Seletivo:

• Ao término do Processo Seletivo, a Área de Movimentação de Pessoas de cada uma das Instituições Santa Marcelina divulgará os nomes dos candidatos aprovados nos sites Institucionais.

• Será permitida a participação de todos os profissionais que atenderem os requisitos descritos neste Edital.

• Não será permitida participação de ex-colaboradores desligados pela Instituição ou com desligamento espontâneo, porém com histórico de desídia, ausências, atrasos, insubordinação, baixa produtividade e medidas disciplinares recorrentes.

• A omissão de vínculos anteriores com qualquer Departamento do Santa Marcelina e em qualquer função exclui o candidato do processo.

• Somente serão admitidos candidatos com exame médico admissional com parecer de “apto” para o cargo.

• Durante o processo seletivo, inclusive no momento de investimento no desenvolvimento de competências profissionais (capacitação), serão excluídos os candidatos com atitudes não condizentes com os valores, preceitos de convivência institucionais e com as exigências para o cargo.

• Os candidatos serão convocados de acordo com a classificação da listagem única e com seu perfil de competência alinhado à vaga disponível.

• Em processos institucionais o candidato terá 2 oportunidades de análise de vaga. Havendo recusa em ambas, o candidato será realocado no final da lista de Cadastro Reserva.

 

Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo: 

• Ensino Médio Completo;

• Desejável Experiência profissional mínima de 6 meses em qualquer segmento;

• Desejável curso Técnico em Farmácia concluído.

 

Perfil de Competência Requerido:

Conhecimentos: Missão, Visão, Valores e Metas; Setores e Gestores da Instituição; Sistema de Informação; Processos de trabalho da área; Sistema de Informação; Gestão de Recursos; Noções de Biossegurança; Farmacovigilância; SUS e Políticas Públicas de Saúde.

Habilidades: Trabalho em equipe; Organização; Observação; Controle; Comunicação; Gestão do Tempo; Foco em Metas; Processos e resultados; Concentração.

Atitudes: Iniciativa, Atenção; Eficiência; Rigor; Precisão; Comportamento Metódico e disciplinado; Subordinação; Cultura da Paz.

Etapas do Processo de Avaliação: todas eliminatórias e classificatórias.

• Análise Curricular.

• Prova Teórica.

• Entrevista em Grupo: obrigatória a entrega de Currículo atualizado com nome completo e sem abreviações, cópia e original dos seguintes documentos: comprovante de escolaridade (Ensino Médio Completo), comprobatório dos 3 últimos registros profissionais (se possuir), cópia do cartão SUS e certificado de conclusão do curso Técnico de Farmácia (se possuir).

• Capacitação Profissional Obrigatória/Investimento no desenvolvimento de competências profissionais: os candidatos aprovados na prova teórica participarão obrigatoriamente de uma capacitação profissional, nas datas informadas neste edital, como parte do processo seletivo, não havendo nenhuma garantia de aprovação e contratação por este motivo. A presença mínima em 90% da carga horária é condição para permanência no Processo Seletivo, não havendo nenhum direito a ser reivindicado pelo candidato. Ele deverá organizar sua vida pessoal, não cabendo nenhuma demanda neste sentido ao Santa Marcelina.

• Exame médico admissional com aptidão para o cargo. Candidatos com resultado de “inapto para o cargo” não serão admitidos, sendo os mesmos excluídos do processo.

• Observação: em todas as etapas, o candidato deverá comparecer com documento de identificação.

Cronograma:

Divulgação do Edital: 09/10/2017

Captação e Convocação de Candidatos: Haverá busca ativa de currículos e convocação dos candidatos, por email ou telefone no período de 09/10/2017 à 13/10/2017 até às 14h00.

Divulgação do resultado da Prova com determinação do local e horário da Entrevista em Grupo: 20/10/2017.

Divulgação do resultado da Entrevista em Grupo com determinação do local e horário da Capacitação obrigatória: 25/10/2017.

Divulgação do resultado da Capacitação: 30/10/2017.

 

Local de divulgação: sites Institucionais www.santamarcelina.org e www.aps.santamarcelina.org

Fonte: Movimentação de Pessoas

Sem comentários

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.