Coordenação - (11) 2344-4600

comunicacao@aps.santamarcelina.org

Coordenação APS

Rua Harry Dannenberg, 276

Redes Sociais

Edital 057/2017 – Proc. Seletivo Inst. Ext. Aux. Prótese Dentária

Edital 057/2017 – Proc. Seletivo Inst. Ext. Aux. Prótese Dentária

Edital 057/2017 – Processo Seletivo Institucional Externo 

Cargo: Auxiliar de Prótese Dentária 

Objetivos do Processo Seletivo: 

. Captação de Profissionais alinhados aos requisitos e ao perfil de competências do cargo.

Informações sobre o Processo Seletivo: 

. Será permitida a participação de todos os profissionais que atenderem aos requisitos descritos neste Edital.

. Não será permitida a participação de ex-colaboradores desligados pela Instituição ou com desligamentoespontâneo, porém com histórico de desídia (ausências e atrasos), insubordinação, baixa produtividade e/ou medidas disciplinares recorrentes.

. A omissão de vínculos anteriores com qualquer Departamento do Santa Marcelina e em qualquer função exclui o candidato do processo.

. Durante o processo seletivo, serão excluídos os candidatos com atitudes não condizentes com os valores, preceitos de convivência institucionais e com as exigências para o cargo.

. Ao término do Processo Seletivo, a Área de Movimentação de Pessoas divulgará os nomes dos candidatos aprovados nos sites institucionais e nos murais de cada Departamento em ordem de classificação.

. Os candidatos serão convocados pela listagem única e com o seu perfil de competências alinhado à vaga disponível nos equipamentos de Saúde da APS e deverão ter disponibilidade de horário.

. O candidato aprovado terá 02 oportunidades de análise de vaga. Havendo recusa em ambas, o candidato será realocado no final da lista de Cadastro Reserva.

. Os colaboradores contratados participarão obrigatoriamente de capacitações para as diferentes categorias profissionais. Esta capacitação é um investimento no desenvolvimento de competências dos mesmos (em datas estipuladas) ao longo do período de experiência. As ações irão compor fundamentos da avaliação de desempenho neste período. As datas serão informadas no momento da Internalização.

. Somente serão admitidos candidatos com exame médico admissional com parecer de apto para o cargo.

Requisitos exigidos para participação neste Processo Seletivo: 

. Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

. Certificado de Conclusão do Curso em Prótese Dentária.

. Inscrição no órgão de classe da categoria profissional CRO/SP ativo, sem restrições, não sendo aceitos protocolos, requisições ou solicitações de registro.

. Desejável experiência mínima de 06 meses na função de Auxiliar de Prótese Dentária.

Perfil de Competência Requerido: 

Conhecimentos: Missão, Visão, Valores e Metas, Processos de Trabalho da área, Conceitos, Técnicas e Metodologias vinculadas aos processos de trabalho, Biossegurança, Legislação Profissional, Protocolos da área, Sistema de Informação.

Habilidades: Foco em Metas, processos e resultados, Gestão do Tempo, Eficácia, Eficiência e Efetividade, Comunicação, Trabalho em equipe.

Atitudes: Organização, Proatividade, Colaboração, Discrição, Lealdade, Subordinação, Empatia, Disponibilidade, Cultura da Paz.

Etapas do Processo de Avaliação: todas eliminatórias e classificatórias 

. Análise Curricular.

. Prova Teórica. Nesta etapa, o candidato deverá comparecer com documento de identificação e Registro Profissional CRO/SP ativo.

. Entrevista em Grupo com Analistas da Movimentação de Pessoas. Nesta etapa os candidatos deverão apresentar currículo atualizado com nome completo, sem abreviaturas, cópia e original dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Curso de Auxiliar de Prótese Dentária, Registro Profissional CRO/SP ativo, comprobatório de experiência mínima de 06 meses na função de Auxiliar de Prótese Dentária (caso possua), Cartão SUS.

. Exame médico admissional com aptidão para o cargo. Candidatos com resultado de “inapto para o cargo” não serão admitidos, sendo os mesmos excluídos do processo.

Observação: em todas as etapas, o candidato deverá comparecer com documento de identificação.

Cronograma: 

. Divulgação do Edital: 11/10/2017.

. Inscrições dos Candidatos: Haverá busca ativa de currículos no site da APS Santa Marcelina: www.aps.santamarcelina.org no link Trabalhe Conosco, no período de 11/10/2017 à 18/10/2017, impreterivelmente até as 12h00, e convocação posterior por e-mail e telefone.

. Divulgação da convocação dos candidatos para a Prova Teórica com determinação do local e horário:  19/10/2017 a partir das 16h00.

. Divulgação do resultado da Prova com determinação do local e horário da Entrevista:23/10/2017 a partir das 12h00.

. Divulgação do resultado da Entrevista: 27/10/2017.

Locais: site institucional www.aps.santamarcelina.org, por e-mail para todas as Unidades da APS, Supervisões de Saúde e Coordenadorias de Saúde.

Fonte: Movimentação de Pessoas

Sem comentários

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.