Coordenação - (11) 2344-4600

comunicacao@aps.santamarcelina.org

Coordenação APS

Rua Harry Dannenberg, 276

Redes Sociais

Colaboradores são imunizados contra a COVID-19

Colaboradores são imunizados contra a COVID-19

Profissionais da linha de frente são vacinados na Rede de Saúde Santa Marcelina.????
Após dez meses de luta contra a pandemia e o engajamento dos profissionais de saúde em prestar assistência e salvar vidas, nesta quinta-feira (21), algumas das unidades hospitalares e de atenção básica, gerenciadas pelo Santa Marcelina, iniciaram a vacinação dos profissionais- médico, enfermeira e fisioterapia, que continuam na linha de frente, acolhendo os casos e cuidando dos paciente acometidos pela doença.
O Dr. Irani, Médico de Família e Comunidade da UBS Cidade Nova São Miguel, zona leste da cidade de São Paulo, foi o primeiro médico da unidade a receber a dose da vacina, e expressou o sentimento em ser imunizado.
“Estou feliz, que após esses meses de enfrentamento à pandemia, recebemos a dose da vacina. Espero que todos os colegas possam ser imunizados, em breve”, finalizou.
Na UPA 26 de agosto, em Itaquera, a campanha de imunização iniciou nesta sexta feira (22) e contou com as presenças da Diretora Presidente da Rede de Saúde Santa Marcelina, Irmã Rosane Gedin e a Supervisora de Saúde, Patricia, que acompanharam o primeiro grupo de profissionais vacinados- uma enfermeira, um médico e uma auxiliar de enfermagem.
“Apesar de ter iniciado em varias instituições e unidades da rede, quero registra esse momento com um gesto de esperança e agradecimento a todos os profissionais que ao longo desses meses  estiveram na linha de frente, em especial, neste serviço que teve a perda de dois colegas. Obrigado e muita saúde a todos!”
Sem comentários

Deixe uma resposta