Coordenação - (11) 2344-4600

comunicacao@aps.santamarcelina.org

Coordenação APS

Rua Harry Dannenberg, 276

Redes Sociais

APS Santa Marcelina completa 24 anos

APS Santa Marcelina completa 24 anos

Responsável pela implantação da saúde da família no municipio de São Paulo, APS Santa Marcelina completou mais um ano com 252 equipes de ESF.

Nesta quarta feira (15), a Casa de Saúde Santa Marcelina completou 24 anos da implantação das equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF), na zona leste da cidade de Sâo Paulo. A implantação ocorreu no ano de 1996, com o Projeto QUALIS/PSF e em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, com 27 equipes em 9 UBS da região.

Ao longo dos anos, o Santa Marcelina tem contribuído para fortalecer a rede de serviços da APS na zona leste. E atualmente, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, gerencia 252 equipes de ESF, em 48 UBSs. Ao todo são 132 serviços e 9 mil colaboradores.

Palavras da Diretoria

Hoje é dia de celebrar todo o trabalho realizado pelas inúmeras pessoas, que protagonistas no cuidado da população da zona leste. Somos gratos, por cada profissional multidisciplinar, por cada usuário e tantos parceiros, que incansavelmente nos ajudam a realizar a missão de ofertar cuidados em saúde com excelência.

Muito obrigado e Parabéns a todos!

Ir. Rosane Ghedin

Sem comentários

Deixe uma resposta